O mercado imobiliário sergipano recebeu novos corretores de imóveis nesta última quinta-feira, 24. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) realizou a primeira solenidade de entrega de carteiras profissionais após mais de dois anos sem a mesma durante o período de pandemia. Nas boas vindas, os diretores compartilharam um pouco de suas experiências e orientações acerca do segmento.
Na oportunidade, o presidente André Cardoso falou sobre as ações implementadas desde o início da gestão triênio 2022-2024 e colocou a casa à disposição de todos. “Nosso trabalho diário aqui é para que o Creci Sergipe seja, de fato, a casa do corretor de imóveis. Fiquem à vontade para trazer críticas construtivas, dúvidas, dificuldades…”, frisou o presidente, aproveitando para estimular que os colegas invistam em aprimoramento diário. “Estudem todos os dias, façam parcerias inteligentes, invistam em vocês”, pontuou.
O superintendente Geraldo Maia explicou aos profissionais o funcionamento do Conselho e do Sistema Cofeci-Creci, bem como destacou a importância do Código de Ética da profissão, da anuidade e do setor de Fiscalização. “Mantenham-se regulares junto ao Conselho, porque é através da anuidade que investimos na Fiscalização e em toda a estrutura de funcionamento interno. É a Fiscalização que trabalha para garantir segurança à sociedade e ao setor imobiliário, além de um mercado de trabalho justo para a categoria”, ressaltou.