Com a aproximação da EXPOSERGIPE, que ocorrerá entre 02 e 05 de junho, no espaço multieventos Arena Siri, uma área de 10 mil metros quadrados, em Nossa Senhora do Socorro, o veículo se prepara para a maratona de transmissões e programações especiais, além dos flashes, boletins e, para aumentar a abrangência da cobertura, quer reunir conteúdo espontâneo das pessoas a partir de hashtags, gerando buzz nas redes sociais.
A emissora levará conteúdo exclusivo, melhores momentos e bastidores da EXPOSERGIPE para o seu site. O público também poderá seguir a cobertura pelas redes sociais oficiais da w1webtv no YouTube, Instagram, Twitter e no Facebook. A apresentação ficará sob a batuta de Geraldo Moraes, Eduarda Pereira, Pedro Rollemberg, Kati Garcia e Tainah Quintela, a partir do estúdio que será montado no evento. Ainda estão previstas as participações de outros apresentadores integrantes da grade de programação da emissora.
A w1webtv, que completa 05 anos de produção digital em 2022, terá o seu CEO, Oscar Wagner, na coordenação de conteúdo e, já escalou Sérgio Almeida para comandar as transmissões.
De acordo com Oscar Wagner, "já estão sendo definidas as cotas para serem comercializadas e as marcas parcerias terão destaque em toda cobertura editorial do evento, na assinatura de toda a campanha publicitária e posts de influenciadores", diz.
O empresário Alexandre Porto, CEO da Êxito Soluções em Eventos é o responsável pelo empreendimento. Em sua primeira edição, a EXPOSERGIPE vai reunir mais de 150 empresas de diversos segmentos, órgãos públicos e entidades filantrópicas.
A edição Socorro, terá quatro eixos: econômico, cultural, gastronômico e conhecimento. Cada um deles ficará numa área distinta, formando um “cluster”, que é a concentração geográfica de empresas com a mesma atividade. Por exemplo, haverá espaços específicos para indústria, comércio, microempreendedores individuais, agronegócio, gastronomia, dentre outros, informou Alexandre Porto.